LOGORAMA é um espaço de exposição e expressão de refêrencias de arte, design e cultura. Procuramos expor aqui trabalhos relevantes, que tenham profundidade de conteúdo. Artistas, peças de comunicação e obras que nos façam pensar.

LOGORAMA é mantido pela M'Baraká experiências relevantes, grupo multidisciplinar de criativos do Rio. O BLOG nos mantêm vivos criativamente e nos ajuda a pensar diferente.

LIVE P.A. A primeira edição do evento que reúne diversos músicos acontece em Brasília, durante as sextas e sábados de maio no CCBB. Entrada franca.

PASSOS O novo espetáculo da cia Crescer e Viver de Circo pode ser conferido às sextas e sábados às 20h e domingo às 18h até o dia 29 de maio. A lona do circo fica na Rua do Carmo Neto, 143, em frente ao metrô da praça XI.


Cut Copy

Móveis Coloniais de Aracaju

Santigold

Little Joy

She and Him

Black Kids

11 de set. de 2007

“Layers of life” – Arquiteturas móveis e conceituais


Layers of life” é um conceito de instalação da ag4 para o projeto arquitetônico de Helmut Jahn. A instalação combina elementos naturais como água e cera, com paredes espelhadas e uma programação multimídia. Conceitualmente, a instalação remete à complexidade da biotecnologia, ciência que se alimenta de varias outras disciplinas. A parede representa, de forma abstrata, o código genético. Os displays de mídia se fundem, apresentando textos, imagens e vídeos, que tem a função de transmitir mensagens e emoções e a instalação como um todo simboliza o desenvolvimento e o futuro.


A instalação é formada por 138 blocos de cera em 360 metros quadrados dispostos em cinco andares, que, misturados ao vidro – em antítese, como diz o conceito do projeto – formam a estrutura da instalação. O uso da cera de abelha, além de estético, tem forte função conceitual no projeto. Nas colméias, ele serve, entre outras coisas, para o fluxo da informação dentro da colônia. Da metáfora comunicativa do material, a instalação apresenta uma comunicação multimídia, interligada e complexa.

Via: Media Architecture

Nenhum comentário: