LOGORAMA é um espaço de exposição e expressão de refêrencias de arte, design e cultura. Procuramos expor aqui trabalhos relevantes, que tenham profundidade de conteúdo. Artistas, peças de comunicação e obras que nos façam pensar.

LOGORAMA é mantido pela M'Baraká experiências relevantes, grupo multidisciplinar de criativos do Rio. O BLOG nos mantêm vivos criativamente e nos ajuda a pensar diferente.

LIVE P.A. A primeira edição do evento que reúne diversos músicos acontece em Brasília, durante as sextas e sábados de maio no CCBB. Entrada franca.

PASSOS O novo espetáculo da cia Crescer e Viver de Circo pode ser conferido às sextas e sábados às 20h e domingo às 18h até o dia 29 de maio. A lona do circo fica na Rua do Carmo Neto, 143, em frente ao metrô da praça XI.


Cut Copy

Móveis Coloniais de Aracaju

Santigold

Little Joy

She and Him

Black Kids

30 de ago. de 2007

Embalagens do Futuro para Tetra Pak (Displays Interativos)



Há cerca de dois meses, a Espalhe – agência de Marketing de Guerrilha – convidou a M’Baraká – produtora de design, conteúdos e interatividade – para desenvolver uma ação de guerrilha no stand da Tetra Pak na Fispal Tecnologia - a maior feira de alimentos da América Latina. O mote da ação era o conceito: embalagens do futuro, criado pela Espalhe (Você pode até não saber como serão as embalagens do futuro, mas já sabe quem vai inventar).

À M’Baraká coube o desafio de desenvolver interfaces que fizessem o público se sentir num supermercado do futuro, e que o permitisse experimentar as tais embalagens, que talvez estejam nas prateleiras de um tempo não muito longe daqui.

A partir de um briefing com os conceitos principais dos produtos, foi desenvolvido um suporte de mídia interativa, representando uma gôndola do futuro, onde os visitantes deveriam interagir com uma grande tela Touch Screen para desvendarem as surpresas dos produtos e embalagens da era Minority Report. Displays multimídias são excelentes suportes para a comunicação de conteúdos de forma exploratória e lúdica, permitindo uma exploração bem diferente das mídias convencionais.




A “brincadeira” da Tetra Pak na Fispal gerou muito boca a boca e comunicou com sucesso o conceito da campanha.

Nenhum comentário: