6 de nov. de 2007
1 só Rio - Multimídia de Divulgação do Turismo
A Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Rio de Janeiro vem trabalhando uma imagem mais integrada do estado. No intuito de melhor explorar esse segmento, cujo Rio capital é referência internacional, o conceito da campanha é baseado num estado único, onde, tendo a cidade maravilhosa como porta bandeira, atrações das demais regiões são divulgadas, buscando maior permanência do turista no Estado, e melhor distribuição dos seus gastos.
A partir do slogan : “Só existe um lugar com tantas atrações únicas. Só existe um Rio”, a M’Baraká foi convidada a desenvolver multimídia para divulgar a campanha em feiras e congressos. O conceito visual utilizado para comunicar a unidade de tantas atrações e belezas foi uma linha colorida que passeia pelos principais pontos turísticos e referências simbólicas do Estado, como as igrejas do interior, a pescaria do litoral, o Dedo de Deus, os Arcos da Lapa, entre tantos outros. A animação, o áudio e as imagens das atrações ajudam a tornar ainda mais sedutora a idéia de umas boas férias nos roteiros do estado do Rio.
O resultado ficou bacana, e resolvemos postar aqui no blog por entendermos as interfaces multimídias digitais como excelentes formatos de comunicação de conteúdos.
Clique para ver a animação.
Créditos:
Design / Conteúdos: M’Baraká
Áudio: Manga Jingle
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Design,
interatividade,
Interface,
Multimídia
Postado por
Logorama
às
16:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário